2016 se despedindo…

photo_2016-12-19_10-06-11_pm

Eu fiquei pensando em alguma mensagem de final de ano… Quem me conhece, sabe o quanto gosto de criar mensagens em datas festivas, em momentos marcantes…

2016 bem merece um textão, porque me ensinou muitas coisas, me trouxe muitas pessoas lindas, me fez viver intensamente muitas emoções, me fez agarrar uma série de oportunidades e encarar alguns fantasmas.

Para resumir esses meses de 2016, optei pela clássica montagem de fotos (que nunca será suficiente para ilustrar e agradecer por todo amor envolvido com os parceiros e clientes!) e por compartilhar um pedacinho muito especial, simbólico e completo na essência: uma narrativa curta, criada em alguns minutos, registrada em um minuto pela querida Narrative, a quem entrego litros de gratidão e os melhores desejos de expansão!

Eu sou uma pessoa falante, tenho facilidade para me comunicar e, desde criança sempre fui muito expressiva, mas, com as dores que fui acumulando na vida, fui me tornando muito receosa e medrosa na hora de me expor quando o assunto é sério e profissional… Mantenho-me falante, comunicativa e expressiva num terreno mais pessoal, informal, social… Mas… Fazer um vídeo contando uma parte da minha história? Um vídeo pra todo mundo ver?

Se fosse há um ano atrás, teria covardemente recusado o convite, porque emocionalmente eu não daria conta disso – que é algo curto e simples, mas envolve toneladas de sentido. Só que, desta vez, não recusei, abracei o desafio de contar em um minuto uma história, que teve como tema a minha motivação para colocar o Comida com Sentido em movimento.

Então, meu “Feliz Natal e Próspero Ano Novo” para você está descrito neste vídeo!

Gosto do exercício de escolher a palavra do ano… Iniciei 2016 com “Estrutura” como lema e este ano me trouxe isso: clareza na hora de dar os passos, firmeza nas próprias pernas, um esqueleto de possibilidades, aguardando para ser criativamente preenchido.

Minha palavra para 2017? Objetividade! Vamos ver o que ela me traz!

Um grande beijo,
Lise!

PS: Entrando em férias em 3, 2, 1… Voltamos às atividades no Dia Mundial dos Inícios: a primeira segunda-feira do ano, dia 02 de janeiro de 2017, com nossas novidades!

Deixe um comentário

